Trips

Trips

Desde 2014, o Espaço f/508 de Fotografia reúne a experiência em viagens e encontros fotográficos realizados durante sua trajetória em mais um braço de atuação: a Trip f/508. Pensada como uma ferramenta propulsora de criação imagética, expansão de conhecimentos sobre fotografia, arte e cultura, promovemos cursos e viagens direcionados aos interesses específicos de cada grupo.

A Trip f/508 é mais um braço de atuação do Espaço f/508 de Cultura: as viagens são elaboradas para ser uma ferramenta propulsora de criação imagética, expansão de conhecimentos sobre fotografia, arte e cultura. A ideia da criação da Trip f/508 fez-se da necessidade de uma maior abrangência para a prática do estudo da imagem e sua consequente produção. Com aulas, roteiros e guias direcionados ao grupo, o resultado desses aprofundamentos tende a ser significativamente relevante.

O projeto tem como norte o desencadeamento das múltiplas possibilidades aos interessados em fotografia, cinema e arte, proporcionando a fotógrafos amadores, profissionais e interessados em geral, um convívio e imersão em sua particular experiência imagética.

Para mais informações: tripf508@gmail.com