Você já conhece o Quintal f/508?


Com a intenção de agregar valor ao Espaço f/508 de fotografia e atender às demandas gastronômicas dos nossos alunos e/ou público externo, em 2014 inauguramos um cantinho especial, o Quintal f/508. Um espaço de convivência que se tornou abrigo para noites de happy hour, cafés da manhã com músicos convidados, atividades lúdicas, e bate-papos com figuras inseridas na cena cultural brasiliense.
Escondidinho de propósito, nosso café fica na 413 norte, bloco D, sala 113 (1ºandar). Aqui, além da vista de puro verde do parque Olhos d’água, você pode apreciar as delícias vegetarianas criadas pela chef Joana Motta, que renova o nosso cardápio bimensalmente. Em um ambiente aconchegante, você encontrará muito mais do que um lugar pra boa prosa.

Um espaço cheio de estímulos visuais, gastronômicos e olfativos, onde você vai aguardar o seu pedido lendo um livro da nossa biblioteca de fotografia e arte ou apreciando as fotos da nossa exposição permanente de fotógrafos representados pela Galeria f/508, com estilos que permeiam tanto o clássico quanto o contemporâneo.

Caso você precise de um local intimista para a realização de seu evento, o quintal também oferece o serviço de reserva do espaço, onde podemos elaborar um cardápio personalizado. Para mais informações, estamos à disposição através dos contatos listados a seguir.

Endereço
Espaço f/508 de Fotografia
SCLN 413 Bl D sala 113 – Asa Norte | Brasília/DF

Contatos
Telefones: 61 3347 3985 | 61 9140-0303

Horário de funcionamento
Terça a sexta, das 15h30 às 20h30
Sábados, das 09h às 12h (Menu exclusivo de café da manhã)