Gestão de mídias sociais para criativos | 06/06

5514911461_4e6e36700e_b

Início: 06 de junho

Quartas-feiras, das 19h às 21h

Total: 6 aulas
Duração: 6 semanas
Carga horária: 12 h/aula

No curso traremos os conceitos fundamentais das mídias sociais, olhando de perto as vantagens e desvantagens de algumas das principais redes sociais ativas dentro do contexto criativo. Também serão apresentadas ferramentas e lógicas, possibilitando, assim, que o aluno identifique a melhor estratégia para seus objetivos. Abordaremos questões como métricas e mensuração de ações em redes sociais, fornecendo maior segurança para continuar e aprimorar suas ações no ambiente online.

Programa do curso

Conceitos e Planejamentos:

  • Contexto e identidade
  • Administração, coerência e bons resultados em ferramentas de pesquisa
  • Estratégias de marketing e campanhas

Métricas:

  • Principais métricas das mídias sociais
  • Monitoramento de comentários e interações
  • Indicadores de eficiência

Redes Sociais:

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
  • Twitter

Refinamento:

  • Conteúdo
  • Ferramentas de organização

Professora

Formada em Publicidade e Propaganda, pós graduada em Design Estratégico (Interiores), passou por diversas áreas ao longo da sua jornada profissional e trabalhou por cinco anos nas principais agencias de publicidade de Brasília. Hoje é produtora e fundadora de importantes eventos culturais da cidade como Picnik, Quitutes, Zoo e Tutti-Frutti.

Emitimos certificado.

Investimento
1º lote: R$580,00 (até 23 de maio)

2º lote: R$660,00 (até o início do curso)

Formas de pagamento
.À vista: dinheiro, cheque, transferência bancária [5% de desconto]
.Cartão de débito [3% de desconto]
.Cartão de crédito: valor integral em até 2x




Endereço
Espaço f/508 de Fotografia
SCLN 413 Bl D sala 113 – Asa Norte | Brasília/DF

Contatos
Tels.: 61. 3347 3985 | 61. 9140 0303
e-mail: cursos@f508.com.br

Horário de funcionamento
segunda a sexta,  das 14h às 21h.
sábado, das 10h às 13h.